sábado, 19 de maio de 2012

07-Ghost



Yo, yo minna-san! Hoje, Jéss-chan ta akie pra falar de (olhem o título do post). Isso mesmo' Eu descobri esse anime nas páginas da Anime-DO, uma revista bimestral que me mantem por dentro do mundo dos animes e que eu super recomendo pra quem quer ta sempre atualizado e gosta de colecionar papel, assim como eu. Quando li sobre o anime, me interessei de cara pela história e acabei comprando o 4º volume do mangá (não me culpem por não ter os anteriores na banca), que me deixou ainda mais envolvida, então resolvi fazer um teste e foi amor a primeira vista, digo, ao primeiro episódio. A história é linda, interessante e os personagens são muito carismáticos. Todos eles. Mas... principalmente o Mikage, né? Ele é simplesmente o personagem mais cativante da história dos animes.


Digo, é difícil eu gostar loucamente assim de um personagem simplesmente comum, sem excentricidades ou maneiras estranhas, a única coisa que precisou pro Mikage me conquistar foi aquela alegria e aquele sorriso contagiante unido com aquela piscadinha linda que só ele sabe fazer'


Ah, só esclarecendo, eu não me apaixonei pelo Mikage, é impossível se apaixonar por ele, porque é impossível imaginar ele fazendo par com qualquer pessoa que não seja o Teito, assim como é impossível imaginar ele tendo um romance com o Teito, pelo menos pra mim. A única possibilidade existente é aquela que eles se encontraram: a mais pura, sincera e fiel amizade. **-** Acho que vou vomitar um arco-íris. Agora, como não dá pra criar um contexto pra todo comentário idiota que quero fazer, vou fazer uma pequena lista com eles, assim como fiz no post sobre Death Note.

So, let's go, peoples!

1. Quando Mikage morreu, Teito parecia um zumbi, tão triste, dava até dó, como se o mundo dele tivesse desmoronado, er/ Por falar nisso, como já era de se esperar, eu chorei horrores quando ele morreu;



2. Eu acho que o Border Collie, digo, Labrador, não tem sexo, sei lá, não dá pra imaginar ele como homem ou mulher, ele parece um anjo, então é assexuado (adoro ele *-*);




3. Anime não é anime quando não se tem um personagem super sexy pra se desejar loucamente, kkkkk' E em 07-Ghost, meu eleito foi Frau, com aqueles olhos e aquele estilo maravilhoso dele que não tem nada a ver com bispo: os brincos, o colar e essa ausência de camisa para a alegria das otomes, etc..


4. É lindo quando o Frau dedica à Teito o verso 17 do volume III da Bíblia de Basburg: "Enquanto estiver em teus pensamentos, meu coração contigo sempre estará.";


5. Só uma notinha: eu também amo&amo o Hakuren e acho a amizade do Teito e ele linda também! **-**


6. É super interessante aquela história de que a gente faz três promessas/pedidos pra Deus antes de nascer e quando realizamos os três, voltamos pra junto dele.

Terminado os comentários, eu queria dizer que eu não recomendo 07-Ghost, porque não é bem uma recomendação, é um "Vocês tem que assistir!" 07-Ghost é muito, muito bom mesmo; A história é muito linda e, como eu já disse, os personagens são todos muito carismáticos, a gente aprende a gostar de cada um deles. Eu acho que o anime devia ter uma segunda temporada... não teve necessariamente uma "falta de final" revoltante que até piora a depressão pós fim de anime como Loveless, mas fica aquele convite pra saber como realmente tudo termina e... mangá é caro, ouraas!!!

Agora vou presentear vocês com algumas imagens de outros personagens que também me conquistaram porque, como eu disse e não canso de dizer, são todos adoráveis.

Mikage'zin (eu quero um **-**)


Hyuuga


 Ayanami (na verdade, eu não gosto dele, mas ele é sexy)


Kuroyuri (**-**)


Castor


Lance


Haruse x Kuroyuri (muito lindo os dois **-**)

Como encerramos a seção de imagens com essa desse casal lindo, vou presentear também as fujoshis/yaoi fangirls (presente pra mim) com essa imagem fake Teito x Frau' 




Também queria ir avisando que 07-Ghost é shounen-ai e apesar da relação entre os personagens ser apenas de amizade, nem precisa de muita imaginação pra criar cenas mais... unhum' entre eles. Apesar disso, senhores preconceituosos, não deixem de ver porque, como eu já disse, a relação é apenas de amizade e a história do anime em si é muito boa.

Pra finalizar:
  • o link da versão piano de Hitomi no Kotae (encerramento)' Amo essa música, e nessa versão então... Pra baixar, clique aqui'
  • e esse vídeo que eu não sei se vai fazer vocês chorarem tanto quanto eu chorei =\

6 comentários:

  1. Eu adoro 07 ghost também e o mangá é lindo *_* sente se os mesmos sentimentos que o Teito vai tendo, e ele cresce como personagem psicologicamente...
    Mas quanto ao shonen ai sim k tem alguma coisa xD mas agora o teito esta a começar a ficar "in love" com a princesa de barsburg (Ouka) no mangá mais n digo senão matam me pelos spoilers :P <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohohohohohohoh, sou eu qm vai matar vc!! kkkkkkkkk' eu tou lendo o mangá pq o anime ficou meio sem final... eu naum costumo fazer isso pq mangá er caro e eu naum gosto baixado da net, mas como 07-Ghost er especial eu tou investindo! ^^ mas eu ja tou acostumada com spoiler hahaha' naaam, num keero o Teito com essa princesa naum' rum'

      Excluir
  2. *-* Eu amo 07 Ghost, e o meu personagem favorito é o Frau, ele é mt sexy e e lindo. Da uma água na boca quando eu vejo ele no anime com aquela roupa com ausência de blusa... E o Ayanami tbm é super sexy.
    Eu to com vontade de ler o mangá, pq eu quero saber como vai ficar o final. *-* Tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? OMG' esse blog só tem fujoshi, começando por mim' kkkkkkkkkk'
      o mangá ta mto bom, 07-ghost vale muito à pena ^^
      #recomendo

      Excluir
  3. eeemmm ..... onde vc leem o mangá ? eu não acho em lugar nenhum T.T please me respondam ok ? psaokskaopsokaosk '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô meu amor, eu faço é comprar mesmo, nas bancas ou peço no site da Comix... mas se eu ver em algum site pra baixar, eu digo, ok? ^^

      Excluir